sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VIVENDO E APRENDENDO....TENTANDO CRESÇER

Quanto mais se vive, mais se sabe, certo? em termos...há contestações. Por vezes vivemos muito e não damos atenção necessária aos ensinamentos das coisas que nos acontecem, conclusão: passamos em vão por algo que não nos acrescenta em nada...justamente por isso, por não termos tirado  todo proveito necessário.
Podemos comparar como um bom prato de alimento....às vezes o comemos, prestando atenção em uma televisão, ou no computador(vivo fazendo isso) e daí que vc termina a refeição e nem se deu conta de quanto e de q vc comeu...ou seja, vc praticou um ato involuntário da alimentaçao, quando na verdade, deveria comer olhando pra ele, saborear cada garfada...
Na vida as vezes fazemos isso...deixamos coisas acontecerem, irem passando, sem prestar atenção direito nelas....daí que as mesmas as vezes atingem a um patamar que vc já não tem mais como alcançar, como controlar...e ai que vem a pior parte...vc simplesmente quer mudar uma coisa que vc deixou acontecer.
Em suma, viva cada dia, cada hora, mas preste atenção a cada uma delas. Dê mais atenção a vc mesmo, ao seu corpo; ouça mais a seu coração, ouça mais a sua voz interior.  Talvez esses pequenos gestos irá lhe proporcionar um futuro mais tranquilo em todos os sentidos! É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário