quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tudo nessa vida é passageiro, tudo é impermanente.

Ouvi uma frase de uma amiga que diz: Não importa o qual seja uma situação, boa ou não...ela mudará, mais cedo ou mais tarde.
Não seria diferente em  minha vida isso ocorrer também..."Não há mal que nunca se acabe e nem bem que pra sempre dure" Uma outra frase muito bem aplicada em relação à nossa vida de cada dia.
Podemos sempre tirar proveito de tudo, de bons momentos, de más momentos...enfim...na impermanência nossa de cada dia...se não nos adaptarmos iremos ou enlouquecer e ou viver queixosos...e isso é chato demais!
Na expectativa de dias melhores virão, vou passando pela vida e ela por mim...e vamos que vamos...não deixando de jeito algum que perdure amargura em meu coração ou desesperança a essa altura do campeonato! É isso, primeiro post!
ps: só to postando pq to de repouso em casa...depois de milharess de dias sem saber o q era isso...mas minha saúde me obrigou, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário