quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DÚVIDAS & CONCLUSÕES!

Quando nos deparamos em uma situação  onde além de debilitada fisicamente devido a uma enfermidade, vc se encontra sem atividades diárias - serviço...vc começa a pensar mais, a sentir mais, a avaliar mais e infelizmente ou felizmente a chegar a várias conclusões. Sou uma mulher independente (financeiramente falando), mas ainda sou muito dependente sentimentalmente falando, ou seja...minha carência está em alta. Creio que seja pelo fato da primeira vez adoecer longe dos meus....deve ser isso... Me sinto extremamente sozinha nesse momento, nessa semana...mas aprendi uma coisa de vital importância.... Não devemos cobrar de ninguém nada...nem uma visita, nem um apoio, nada...sabe pq? pq os melhores presentes são aqueles que são dados com coração, por livre espontaneidade, ou seja, apelar, pedir, cobrar...tá por fora. Nesse momento é bom tbém pra vc fincar bem os pés no chão e ver o seu valor pros demais. Em suma, essas porradinhas fazem vc enxergar o seguinte:1 - Não espere nada das pessoas...assim sendo vc não irá se magoar com elas; 2 - Quando ficar doente...trate de ter dinheiro em mãos pra pôder comprar comidas, remédios por telefone...sem ficar dependendo de ninguém; 3 - Continue sendo a mesma pessoa...se dando, se doando..sabe pq? isso faz bem a vc... e como dizem... no final será vc e Deus a acertarem as contas, logo, O QUE SE FAZ NESSA EXISTÊNCIA SE ECOA PELA ETERNIDADE! Enfim, continuarei assim...sendo boa mesmo, me doando mesmo...minha natureza é essa. Gosto de ajudar principalmente às pessoas que estão se sentindo sozinhas, em conflitos, que precisam de minha ajuda...nossa, isso me dá um prazer! Mas nunca mais irei esperar nada desse tipo de ninguém, se tiverem de fazer por mim que seja a mando de seu próprio coração, nunca mais cobrado por mim. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário