sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MOMENTO FELIZ DE MINHA VIDA

Como é bom se sentir amada de verdade, como é bom vc se descobrir sendo o PRIMEIRO GRANDE AMOR DE UM HOMEM....é uma sensação indescritível, insubstituível e maravilhosamente enebriante, que faz vc se enxergar como ha muito vc nao se via.
A vida...o destino...Deus...se encarrega de reverter as situações em sua vida, por mais difícil que ela possa estar...eu creio q basta se entregar...deixar as coisas seguirem seu rumo.... que tudo volta ao seu lugar.
Foi exatamente o que eu fiz. Enterrei um passado recente, como se enterra um erro... e deixei q tudo seguisse seu natural rumo. E foi ai, que a vida se apresentou BELA pra mim, entrando em minha vida uma pessoa toda especial, muitooo especial eu diria, que  faz sentir-me a MELHOR, MAIS LINDA, MULHER DO MUNDO....
Vida que segue....a minha tá seguindo...e quero que ela siga, prossiga, até onde ela quiser, porque do jeito q está indo...só a felicidade é meu rumo certo.


ps: Dedico esse post ao Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário